Atualmente existem soluções cirúrgicas e não cirúrgicas para promover o rejuvenescimento facial. As intervenções cirúrgicas são denominadas de plástica de face ou ritidoplastia. Os procedimentos não cirúrgicos se enquadram tanto na Área de Medicina Estética como de Cosmetologia.
A plástica facial está indicada quando a pessoa percebe que existem alterações na pele da face e pescoço que lhe causam desconforto, tais como: rugas de face e pescoço com ou sem excesso de gordura; os sulcos faciais muito pronunciados; alterações dos contornos da face com aspecto envelhecido e “cansado”.
Os resultados são bem naturais sem deixar sinais que demonstram cirurgias. As cicatrizes resultantes das cirurgias são imperceptíveis e situadas em pontos bem localizados que se tornam pouco visíveis e os pacientes podem retornar as suas atividades após poucos dias.
Corpo Médico
Dr. Carlos Rodolfo Schlischka
Dr. Ernani Albuquerque Preuss
Dr. Mario Pinheiro Esposito
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.